Menu

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A lenda urbana dos cães pscopatas

Criada por mim (NÃO ACEITO CÓPIAS. NÃO VEM DIZENDO QUE FORAM VOCÊS QUE INVENTARAM PORQUE FUI EU! ENTÃO... COLOQUEM CRÉDITOS! porque eu sou vidente e vejo tudo o que vocês fazem... até o que vocês fizeram no verão passado.) e que se tornou realidade. Eu acredito porque... eu tenho certeza que o Pitty meu cachorro pokemon faz parte do grupinho deles. a.a

Enfim. Quando uma pessoa irritante vier te irritar, fale isso para ela:

Daqui a 50 segundos... um piquinês com os olhos esbugalhados, segurando uma serra elétrica tamanho família, acompanhado de um chiuaua do mal com um cerrote, junto de um poodle toy carpinteiro que tem uma espingarda e usa uma jardineira com um bolsinho fashion... IRÃO TE MATAR! E não adianta fugir porque eles tem um GPS.

Também tem a do Bulldog chinês que pinta as unhas com esmalte fluorescente... mas... deixa pra lá.