Menu

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cogumelos

Oláá! Eu vim falar sobre COGUMELOS.

"Cogumelo é o nome comum dado às frutificações de alguns fungos das divisões Basidiomycota e Ascomycota. A frutificação é a estrutura de reprodução sexuada destes organismos, tendo uma ampla variedade de formas e cores." - Wikipédia

Eis a questão: Por que eu vim falar sobre os cogumelos?

Eis a resposta: Cogumelos são fungos fofinhos e do mal como eu. Eu particularmente não gosto de comer cogumelos porque eu não gosto -qq (o gosto é muito ruim) e eu estarei matando, destruindo, acabando com a sua raça inofenciva. Ou seja.. não mate cogumelos. Eles são nossos amigos e não merecem morrer de uma forma cruel com seus dentes de sabre mastigando maleficamente as suas cabeças em formato de chapéu.. ou guarda - chuva -qq

Nem todos os cogumelos fofinhos e fedorentos são comestíveis (não recomendo comê - los.. muito menos os venenosos). Sim! Os venenosos! Eles causam alterações no seu sistema nervoso e pode levar até à morte. Por isso eu disse que eles são do mal. Mas são seres amigáveis se tratá - los bem.

Um cogumelo fofinho que eu amo de paixão:


 Fofo né? Eu amo o Toad e ele é MEU -zoa