Menu

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Viagem rumo ao tédio

Olá seres pegajosos que querem dominar o mundo :D

Sim, eu sei... eu fiquei muito tempo sem postar e isso prejudicou muito o meu blog..

Enfim... eu estava VIAJANDO! Para um lugar muito, mas muuuito chato ¬¬'
Se vocês querem realmente saber, eu fiquei uma semana naquele lugar sem NADA para fazer... ainda bem que o meu ipod e iphone salvaram a minha vida... porque se eu não levasse... bem... eu teria morrido de tanto tédio e não estaria aqui sentada na frente do computador fazendo essa postagem. Ou estaria?

Vocês devem estar se perguntando: Oh! Lá não tinha computador? Pobrezinha! NÃO! LÁ NÃO TINHA COMPUTADOR SUA ANTA! POR QUE EU ESTARIA MEXENDO NO MSN DO MEU IPHONE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Para vocês verem... como é sofrer em um lugar assim. :)