Menu

quarta-feira, 9 de março de 2011

Forever alone

Vocês devem estar se perguntando. O que esta menina está fazendo no computador às 8 horas da manhã? É, eu sei.. eu devia estar dormindo essa hora... mas eu tive que fazer exame de sangue, então vim entrar no pc para escrever alguma jossa no meu blog. Já entrei no twitter, msn e até Club Penguin. Eu estou forever alone. E o que os forever alones gostam de fazer? NADA. Então eu sou uma meia forever alone porque eu sempre tenho alguma coisa para fazer. Eu sou uma menina hiperativa, ou seja.. hum.. vocês já viram um forever alone hiperativo?

Hoje eu vim falar sobre alguma coisa além do forever alone. Mas eu realmente não sei o que eu vim falar.. então eu vou procurar alguma coisa para falar.. hmm.. deixa eu ver.. vamos ver aqui.. af, vocês querem saber? Eu coloco isso em outra postagem porque eu não to afim de ficar pensando no que eu vou colocar. u.u